quinta-feira, 2 de julho de 2009

02/Julho: Dual

(Fernanda Odaguire)

Ah, felicidade.
Que gosto você me deixa
que textura vocÊ proporciona?
Qual parte mais selvagem de mim você aciona?

(e eu a leio nos seus lábios,
a sinto em seus braços)

VIVACIDADE NATURAL
(CARIS GARCIA)

Ah, Liberdade
Que céus você sobrevoa...
Que aroma de nuvens você apregoa!
Qual lado do mundo que você abandona?

(e eu me atiro livre em sua esfera...
...o som de suas asas me fazem sonhar mais)

Ah, silêncio pacífico
Generosamente, o pulsar terno transmite...
Aqui, é sentido na pele esse tom afetivo!
Internamente me domina, e em mim insiste!

(e minha força é só sua...
... meu olhar mais verdadeiro, íris nua)

Ah, Sabedoria
Eis a inscrição, tão majestosa...
Que linguagem universal é essa?
Que Cá e lá me purifica, me atravessa!

(suas vírgulas, minhas reticências...
seus travessões, sábias advertências)

Ah, amor realizado
Isto é o fruto mais saboroso da macieira...
Que raiz tão forte jogaste em minha terra
a dança que não finda, nenhum passo erra...

(dois pra cá e dois pra lá...
...nessa dança, você sempre me leva)

Um comentário:

CARIS GARCIA disse...

é uma dança, é uma dança. como a alegria, como a vida, como as fases pelas quais passamos, voltamos, apenas para passar novamente...

Alguns se incomodam pelo silêncio mas eu concordo: ele conforta, liberta...

Já do meu lado, sabedoria? que sabedoria? kk só a que vc compartilha e por isso eu agradeço.

um beijo.